Olá a todos no mundo que são imunes à tuberculose. Bilhões de nós têm a sorte de ter sido vacinado com o BCG.

😀 Bem-vindo! Estamos felizes em recebê-lo em nosso blog 🙂

🇫🇷 🇩🇪 🇳🇱 🇬🇧 🇪🇸 🇧🇷 🇮🇹 🇷🇺 🇯🇵 🇰🇷 🇨🇳 🇸🇦 🇮🇱 🇮🇩

Google News
Vacina BCG #bcg4covid19

rss icone « Vacina BCG » via Google Noticias em português

Somos uma associação francesa sem fins lucrativos que mantém na memória a memória desses dois benfeitores da Humanidad, que são: Albert Calmette e Camille Guérin, os dois co-inventores da vacina BCG. Quase cem anos atrás (em 1921, a primeira vacinação BCG « Bilié Calmette et Guérin » ocorreu em Paris).

Porque a história continua, e em sua memória, vamos continuar sua luta: VACINAÇÃO. Nunca abaixe a guarda, especialmente entre os mais desfavorecidos: viva o B.C.G.!

Para apoiar a pesquisa e promover a vacinação, ajude-nos, participe e compartilhe nossas mensagens de prevenção em torno de você, obrigado!

Associação sem fins lucrativos « Camille Guérin e o BCG« . Apoiar a pesquisa médica e promover a vacinação.

Nossa seleção de artigos em português sobre a vacina BCG. Re-blog de artigos importantes em português recentemente incluídos em nosso blog em francês.

🇦🇴 Angola, 🇧🇷 Brasil, 🇨🇻 Cabo Verde, 🇬🇼 Guiné-Bissau, 🇬🇶 Guiné Equatorial, 🇲🇴 Macau, 🇲🇿 Moçambique e 🇵🇹 Portugal
A área de língua portuguesa inclui os seguintes 8 países: 🇦🇴 Angola, 🇧🇷 Brasil, 🇨🇻 Cabo Verde, 🇬🇼 Guiné-Bissau, 🇬🇶Guiné Equatorial, 🇲🇴 Macau, 🇲🇿 Moçambique e 🇵🇹 Portugal.